web analytics
Hospital de Loulé
    • 14 SET 16

Caminhada Loulé Adapta - Hospital de Loulé

É com enorme satisfação que lançamos o convite e o desafio a todos os estimados Colaboradores do Hospital de Loulé e da Clínica de São Clemente, para participarem na Semana Europeia da Mobilidade 2016, com a Temática "Mobilidade Inteligente. Economia Forte", nos dias compreendidos de 16 a 22 de Setembro.

No dia 16 de Setembro, o Hospital de Loulé irá participar no Park (ing) Day, entre as 18h e as 23h, com a presença de uma equipa médica e de enfermagem, no sentido da realização de rastreios de tensão arterial, diabetes e índice de massa corporal. Para além disso, por volta das 20h irá ocorrer a Caminhada Loulé Adapta - Hospital de Loulé, na Avenida José da Costa Mealha, com um percurso de 8.7 Km. As inscrições para a caminhada, serão efectuadas no local do evento e haverão brindes de oferta do Hospital de Loulé para quem participar.

Caminhada Hospital de Loule

Conto com a vossa presença e Participação Ativa!!! "Caminhe pela sua Saúde..."

Ligar